O gravador de chamadas telefônicas é um equipamento para gravação digital das chamadas e o armazenamento dessas gravações em um banco de dados.
Este equipamento de gravação de chamadas é ideal para o monitoramento de atendimento a clientes, controle de conversas não profissionais, escuta telefônica, gravação de diálogos para procedimento de segurança, negociações verbais, informações auditoriais, etc.
O gravador de chamadas foi desenvolvido para atender as diversas necessidades de operações de callcenters, contact center, telemarketing, televendas e empresas de cobrança e crédito, que recebem e realizam centenas de chamadas todos os dias.
Os gravadores podem ser mono ou multilinhas, podendo chegar a gravação de até 8 linhas simultaneamente e são compatíveis com qualquer modelo de central PABX do mercado. Pode-se também ser adquirido o SERVIDOR DE GRAVAÇÕES, este equipamento pode chegar a 120 linhas gravadas simultaneamente.
As gravações são registradas desde o momento que a ligação originada é atendida até a mesma ser desligada, tudo automaticamente.
PRATICIDADE:
– Permite configurar a gravação por ramal, linha telefônica, opção de URA, etc;
– Permite o gerenciamento centralizado das gravações, restrito a usuários previamante autorizados;
– Possibilita a programação e recuperação remota das gravações;
– Permite integração da gravação com o módulo de CRM ampliando as opções de filtros considerando os dados cadastrais dos clientes;
– Possui filtros de busca de gravação por data, horário, duração, ramal de origem, número de destino, operação, fila, agente, protocolo de atendimento, entre outros;
– Suporta gravações nos formatos MP3 e WAV;
– Fácil instalação e gerenciamento do software;