CAT (contrato de assistência técnica) elaborado pela CST Fermon tem como finalidade conceder aos seus clientes segurança e estabilidade quanto ao funcionamento de sistemas de dados, voz e vídeo. Proporcionamos o atendimento preferencial com prazos para a solução dos possíveis problemas que venham a ocorrer via telefone, remota ou com visita local de acordo com o serviço contratado.
A quem você está confiando os Serviços de Assistência Técnica da sua Empresa?
O CAT foi a forma que a CST Fermon desenvolveu para lhe oferecer o melhor custo-benefício em Assistência Técnica.
Possuir um CAT é a melhor forma de transferir suas preocupações com o sistema de voz e dados de sua empresa para profissionais capacitados, treinados diretamente na fábrica, disponíveis para atendê-lo nos momentos mais críticos.
O CAT é a segurança que a CST Fermon proporciona a seus clientes no sentido de garantir a performance contínua dos produtos e serviços adquiridos, preservando o investimento realizado através de atendimento personalizado.Você terá o serviço de profissionais especializados, local ou remotamente, com prioridade de atendimento para programar, prevenir ou corrigir eventuais falhas no seu sistema.
Os serviços oferecidos pelo CAT*
Básicos
Opcionais
Sob demanda
Saiba mais sobre nosso Contrato de Assistência Técnica ligando para (19) 3294 0966 onde você terá as respostas para suas necessidades de manutenção em voz e dados, agilizando o atendimento e minimizando custos de seu negócio.
* Os serviços estão detalhados no contrato.
Fone: (19) 3294-0966 / (19) 99167-1500
contato@telecomcampinas.com.br
Horário de Atendimento: Segunda a sexta feira, das 08h ás 12h e das 13h as 18h, exceto feriados.