"Há mais de 25 anos, construindo parcerias duradouras"
Uma empresa do grupo CST Fermon

INTELBRAS IMPACTA 16|40|68|140|220|300

As centrais PABX Impacta possuem todas as funções que você espera de uma central de comunicação. São compostas por centrais PABX de comunicação híbrida que integram as tecnologias analógica, digital e IP. Ideais para micro e pequenas empresas que buscam melhorar a qualidade e a capacidade de comunicação, as centrais impacta oferecem diversas funções sem muito investimento. Além de apresentarem as funções habituais de um PABX, elas podem interligar duas ou mais redes e permitir a realização de chamadas com tecnologia VoIP (voz sobre internet).

As centrais Impacta 16 e Impacta 40 não possuem interface digital (E1).

Um sistema repleto de facilidades e tecnologias que se encaixam às necessidades de sua empresa:

– Função de atendimento de chamadas DISA.

– Gravação de chamadas.

– Permite tecnologia GSM (celular): As placas-tronco GSM de 4 e 8 canais garantem redução significativa nos gastos com telefonia móvel, além de qualidade de áudio superior (digital).

– Tecnologia IP: Com o uso da placa ICIP, é possível ampliar as centrais Impacta em até 30 troncos IP e 120 ramais IP, proporcionando maior economia, agilidade e mobilidade às empresas.

– Interface E1 (troncos digitais).

– Seleção automática de linhas: função de escolha de melhor rota de saída das ligações fixo ou celular, permitindo maior economia durante as chamadas.

 

PLACA GSM (celular)

A Placa Tronco GSM Intelbras é um equipamento que integra a telefonia móvel à telefonia fixa. Fabricada especialmente para o compartilhamento da linha celular pelos ramais de sua central PABX, com ela é possível utilizar as vantagens dos planos diferenciados oferecidos pelas prestadoras de telefonia móvel. A placa está disponível nas versões para 4 ou 8 linhas GSM, e é instalada nas centrais PABX Intelbras Impacta 94, 140, 220 e 300.

Post Recentes:

INTERFACE CELULAR

Dentre muitas facilidades que um sistema PABX pode oferecer à sua empresa, temos a unificação de tecnologias na hora de

Ler mais
Está gostando do conteúdo? Compartilhe!